No dia 27 de novembro, por volta das 10h10min, militares compareceram à Rua São Bartolomeu, bairro São Domingos, onde avistaram quando um adolescente com 17 anos de idade, de posse de um rádio transmissor, que evadiu ao avista-los. Os policiais também avistaram quando o autor tentou esconder uma sacola contendo 182 pinos de cocaína em um beco no final da rua, em meio a uma mata, material que, em seguida, foi apreendido.
Foram realizadas buscas onde o adolescente reside e foram localizados dois rádios transmissores com carregadores e baterias reservas, onze buchas de maconha, uma balança de precisão, três frascos de lança perfume, uma porção de cocaína, trinta e três pinos vazios utilizados para armazenar drogas e a quantia de R$ 205,15 em moeda corrente.
Na residência foi abordada a mãe do adolescente infrator, a autora L.R.S., 37 anos, que assumiu ser a proprietária dos materiais apreendidos. Diante do fato, a autora foi presa e encaminhada a DPJ. Posteriormente o adolescente infrator que evadiu foi apreendido pela PM.
PM PRENDE AUTOR DE RECEPTAÇÃO E TRAFICANTE DE DROGAS
No dia 27 de novembro, duas mulheres com 28 e 30 anos de idade, relataram a PM que, por volta das 22h, quando transitavam pela Rua Leopoldina Lopes da Silva, bairro Vila Moreira, foram abordas por dois indivíduos que estava a pé, escondidos às margens da via. Os autores, portando uma arma de fogo, aparentando ser uma réplica de pistola, anunciaram o assalto e subtraíram as bolsas das vítimas, evadindo em seguida sentido ao bairro Palmeiras.
Foi realizado rastreamento, e o telefone de uma das vítimas foi localizado através de seu rastreador, na cidade de Astolfo Dutra, na Rua da Paz, Bairro da Reta. No endereço mencionado, os policias abordaram o autor, que relatou que comprou o aparelho de dois rapazes que chegaram ao local com uma motocicleta preta, pagando a quantia de cinquenta reais pelo aparelho. Foram realizadas buscas na residência de Leandro e foi localizada uma balança de precisão e quatorze buchas de maconha, que o autor relatou que eram vendidas pelo preço de10 reais cada.
Diante do fato, foi dada voz de prisão a Leandro pelos crimes de receptação e tráfico ilícito de entorpecente, tendo ele sido conduzido para a delegacia de plantão em Ubá, juntamente com os entorpecentes, a balança de precisão e o telefone celular recuperado. Um dos atores do roubo foi identificado. Segue rastreamento para localiza-lo e seu comparsa.