quarta-feira, 22 novembro, 2017
NO BON JOVI
noticias no email

Notícias relacionadas

3 commentários

  1. 1

    Juliana

    Sinceramente acho que está secretaria deveria se preocupar sim com o paisagismo da cidade, começando com a distribuição de lixeiras, uso obrigatório de caçambas para entulhos, multas para prédio e casas que acumulam lixo na rua em dia que não passa o lixeiro, e principalmente uma campanha para limpar a cidade! Que é uma imundice que assusta os pais que irão deixar os filhos aí na universidade! Vai cuidar da limpeza da cidade! Deixa os jovens terem o prazer de se reunir com os amigos e poder esquecer que estão longe de casa e de uma cidade Imunda!

    Responder
  2. 2

    José Mauro

    Lamentável a posição da população, que vive da economia universitária. Viçosa precisa ser tolerante com o jeito de ser universitário, alegria, descontraído e irreverente. Afinal, pelo menos 20 milhões de reais são injetados todo mes na economia local pelos 20 mil estudantes. Não fosse a universidade federal e as faculdades particulares e seu publico universitario, a gloriosa Viçosa seria uma chiboca das minas gerais.

    Responder
  3. Pingback: Câmara Municipal realiza audiência pública sobre mesas nas calçadas dos bares | Notícias de Viçosa é Opção News

Dê sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2016 Opção News Opção News Jornal Viçosa MG